domingo, 4 de outubro de 2015

Aprenda como se dar bem no seu relacionamento







Quando você está em sintonia com uma pessoa, o beijo fica ainda melhor, porque ambos conseguem manter ritmo da respiração, começam e terminam o beijo juntos, fazem movimentos com a língua e com os lábios que agrada um ao outro, como se já soubesse do que o outro gosta, mesmo que ainda não se conheçam muito bem.

Charme e sensualidade também são características suas que podem ajudar a fazer com que você entre em sintonia com o cara, então não se apegue muito a questão de serem ou não do mesmo signo, isso pouco importa quando o casal sabe lidar com as principais diferenças.

Para colocar isso em prática, você pode se valer da linguagem corporal, olhando para ele de um jeito profundo e sorrindo de uma forma provocativa, ou seja, recorrer a elementos do jogo da sedução que são muito eficientes.

Querida Consu, tão querido da sua parte partilhar conosco que aprendeu, ao longo da vida, sobre a magia do casamento, de um relacionamento feliz!

Venho só acrescentar algo que aprendi com muito querido Padre Vitor Feitor Pinto, um dia durante a homilia, há já muitos, e que ouvi de novo, há duas semanas, num casamento muito especial.

Adorei a forma como post foi montado, fato de ter até as fotinhos dos ex-namorados hahaha ficou muito divertido e prazeroso de ler!

Na sua generalidade os homens não gostam de mulheres submissas, no entanto também não são apreciadores de mulheres que estão constantemente com a faca e com queijo na mão, se é que me entende.

Agora algo que lhe pode parecer estranho no universo masculino, mas quando um homem gosta de si ele também rejubila quando recebe aqueles carinhos após uma relação sexual.

Outras técnicas para satisfazer seu homem passam por assistir a um filme erótico juntos, um strip-tease, uma simples massagem sensual, ou até mesmo ouvir o que ele tem para dizer de forma atenta e preocupada.

Eu não sou educadora mas se eu pudesse lhe dar um conselho, eu diria...cultive os seus sonhos e preserve quem você ama.

Feito isso você vai se tornar uma mulher feliz atraindo olhares, quaisquer que sejam os pontos de vista!!! Mas com a maturidade e muitos trancos, entendi que se eu não me posicionar e não deixar de ser eu para agradar outro, não vou me dar bem.

Texto maravilhoso, tal qual como tenho pensado, relacionamento para a vida é assim, independente, livre, equilibrado e respeitoso! Simplesmente amei!

Você só vai precisar aprender a conviver com a indecisão crônica desse nativo - acostume-se, portanto, a tomar a frente na maior parte das situações.

Bastante inconstantes no quesito sexualidade, às vezes querem uma transa com mais pegada em outras preferem algo mais doce e calminho. Primeiro, trate de dar um jeito de afastar a fila de rivais à sua frente, já que você está diante do signo mais sexy do Zodíaco.

Tentar levantar astral e demonstrar - através de gestos, palavras e carícias - que é digna de confiança.
Digo isso com admiração pois, caso você ainda não saiba, sou gaúcha de nascimento, criada no Rio de Janeiro, onde morei até os 40 anos e resido em São Paulo há quase 20 anos.

Tive durante muito tempo, apartamento aí e fazia Ponte Aérea todo final de semana, mas depois da morte de meu pai e também porque minha mãe veio morar em São Paulo, perto de mim, não tenho viajado com tanta freqüência.








Tenho 18 anos e queria tanto que elas tivessem a oportunidade de ter acessibilidade a discussões como essas.

Mulher que complica muito acaba sendo colocada de lado e não consegue conquistar um homem. Portanto, para conquistar um homem é preciso demonstrar respeito por si mesma, pelo corpo, pela segurança pessoal.

Homem nenhum sente-se à vontade para beijar uma mulher que tem a boca suja, cheirando mal, ou que beija todos que aparecem sem nenhum critério.
Por mais que relacionamento seja temporário, homem quer ter a sensação de ser único, exclusivo, respeitado.

Porque esse é momento quando muitas mulheres destroem a atração e interesse dele, afastando homem de querer um relacionamento mais sério com elas.

Quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa.


Ainda esta noite de madrugada teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para maior choque de sua vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário