domingo, 4 de outubro de 2015

Você sabe como conquistar um homem de touro








Os homens de touro gostam de mulheres e não de mulheres desajeitadas que não se preocupam com seu visual. Para conquistar um homem deste tipo melhor é mesmo cuidar de si, para depois esperar que ele trate.

Na hora em que rolar aquele primeiro beijo seu com cara de que você está a fim, é preciso tornar esse momento especial, marcante mesmo, para que ele queira mais.

Mesmo que seu intuito seja de conquistar um homem apenas para uma aventura amorosa, é beijo que vai abrir as portas para você.

Pode ter dificuldade com: Como é meio camaleão, não é possível definir um signo com qual pisciano possa ter problemas definitivos.

Mas existe uma maneira de BURLAR cérebro masculino e fazer com que ele fique viciado em você, sem que você tenha que levantar um dedo sequer!

Nós vamos te mostrar uma maneira de burlar cérebro lógico de um homem e falar direto ao seu coração, usando palavras simples, mas poderosas, que fazem qualquer homem se derreter nas suas mãos.

É por isso que elas estão cada vez mais cortando para outro lado… porque diferentemente de nós, elas procuram uma transa casual 1 ou 2 vezes na vida, na maior parte do tempo, elas procuram um homem de verdade para um relacionamento! Isso tudo até funciona, mas se não tiver com um corpo bom”, um carro no mínimo razoável e uma graninha para tirar uma onda” elas te descartam.

E se você foi logo gostar deste tipo de homem e está achando meio difícil de conquistá-lo, saiba que é possível ganhar essa batalha. 

Você pode até ser meio inibida, mas tendo um bom papo já é um bom começo para fisgar Homem Galinha.

Nesse caso você tem que se diferenciar das outras e agir totalmente ao contrário, ou seja, nada de ir com muita sede ao pote”.

A conquista do Homem Galinha é possível e não quer dizer que você tenha que fazer altos sacrifícios e se humilhar para ficar com ele. Homem Galinha apesar de ser mulherengo gosta de mulher segura, que tenha atitude e que principalmente saiba como conduzir um relacionamento saudável.

Em suas conversas com Homem Galinha, não deixe que ele já saiba tudo sobre você. Apesar de Homem Ser Galinha, para conquistá-lo é preciso você deve ser carinhosa.

Deixe-se de pudores e vergonhas, se algo lhe agradar e você gostar, não se deixe inibir. Parecendo que não, este simples pormenor transmite ao seu homem uma sensação de poder e satisfação.

Alinhe com as fantasias sexuais do seu parceiro, mas não se esqueça também das suas... não se torne numa escrava sexual e emocional (quem sabe uma vez por outra num jogo erótico)

Lado ruim é que eles têm personalidades muito fortes e podem ser vistos como mandões.

Quando um signo de fogo ficar muito esquentadinho, você precisará afastar-se um pouco para evitar se queimar”.

Mas não seja rato que foge e não pode mais ser visto - apenas fique um pouco fora de alcance. Não tenha medo de começar um debate intelectual que faça cérebro dele derreter.

Combina com: Áries, gêmeos, leão e aquário, que são mais livres, abertos e gostam de diversificar, inovar e descobrir coisas novas. Pode ter dificuldade com:

Touro, câncer, libra, capricórnio e peixes, se houver excesso de emotividade, de necessidade de segurança e de cobranças.

Combina com: Touro e câncer, que também querem segurança virgem, que gosta de ir devagar áries e escorpião, pela intensidade sexual. Como agradar: Converse sobre assunto antes, durante e depois da transa, proponha novidades e posições, tenha criatividade na cama.

A maioria dos homens não percebe isso, mas as mulheres bonitas são abordadas várias vezes ao dia de diferentes formas.

E uma coisa que as mulheres bonitas odeiam é um homem que diz sabe…eu gosto muito MUITO de você” depois de um ou dois encontros.

As mulheres ficam atraídas por certas qualidades que o homem tem… e sentem-se mais atraídas pela forma como homem as faz sentir do que pelo seu aspeto físico.


Mas a maioria das mulheres estão muito mais interessadas na personalidade do homem do que na carteira ou no aspeto físico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário