Sobre


Olá, por aqui é o Tibério, tenho 36 anos, sou casado e moro em Minas Gerais, daquele que come pelas beiradas, rs..

Decidi criar este blog para ajudar as mulheres que sofrem para entender a mente dos homens, e sinceramente é bem menos complicado do que elas imaginam.

Tudo é uma questão de saber como conquistar e conduzir o cara com o passar do tempo, os homens são práticos, na verdade na maior parte do tempo funcionam meio que na base do empurrão, não me refiro para emprego nem nada do tipo, mas sim para lidar com certas emoções.

Tenho que confessar que em um passado não muito distante eu era desse tipo, não curtia relacionamentos sérios eu era mais de ficar e sumir, nossa Tibério você era um sem vergonha então? É mais ou menos, sabe como é né hehe!

Mas é como já dizia o velho e bom motorista, tudo é passageiro, o tempo passou eu amadureci e encontrei a Raquel a minha esposa com quem estou formando uma linda família.

Vou resumir nos próximos parágrafos por que você pode confiar nesse mineirinho gente fina, a Raquel entrou na minha vida meio que por acaso, ou destino, vai saber.

Em uma tarde de domingo eu tinha perdido o horário para assistir o jogo do Galo, fiquei (p) da vida no momento, como estava meio de cabeça quente resolvi sair para tomar umas cervejinhas com os amigos, só que no meio do caminho encontrei você sabe quem?

Exatamente a minha linda futura namorada e esposa, a Raquel, assim que bati os olhos nela fiquei impressionado, parecia até um anjo anda naquela rua. Fiquei observando ela de longe pensando em que tipo de abordagem poderia colocar em prática, a final de contas ela não parecia ser do tipo fácil, muito pelo contrário estava com a cara meio amarrada.

Foi quando decidi agir naturalmente, cheguei perto como quem não quer nada e perguntei as horas, ela me informou, em seguida iniciei uma conversa meio despretensiosa, papo vai papo vem, e eu tinha conseguido arrancar dois sorrisos dela, o gelo tinha sido quebrado, mas eu não queria parar por ali, então fiz um convite para tomar um guaraná, ela relutou, mas devido as minhas brincadeiras acabou aceitando.

Daquele dia em diante nós fomos se conhecendo melhor, começamos a ficar, namorar, noivamos e por fim casamos. Não demorou muito e os problemas começaram a surgir, entre ciumes, opiniões diferentes e principalmente devido a insegurança dela na minha pessoa.

Eu também não estava muito legal, tinha minha crises de ciúmes, foi quando nós decidimos procurar por uma ajuda profissional, porque do jeito em que as coisas andavam iriamos acabar se separando.

Nesse época ela encontrou o trabalho do Caio Cesa, terapeuta e coach em relacionamentos, não vou mentir no inicio achei aquilo uma tremenda palhaçada, pensava comigo mesmo: o que essa cara pode entender a mais do que eu?

Só que para nossa felicidade eu estava completamente enganado, logo ela adquiriu o seu guia o método do respeito e eu notei muitas mudanças no seu comportamento.

Para ser bem sincero ela se tornou uma nova mulher, com mais confiança, mais atitude, muito mais flexível em diversos assuntos que antes eram motivos de brigas, etc.

Conforme ela foi aprendendo e melhorando eu também fui me esforçando para acompanhar a sua evolução, depois de algum tempo nós decidimos criar este blog, como tenho facilidade para escrever e tenho muito prazer nisso, você encontrará as melhores dicas de relacionamento neste blog, tudo porque nós aprendemos com um expert no assunto.

Agora que você já conhece um pouco da nossa história quero te convidar para ler sobre a privacidade do site, clique aqui para ler os detalhes.

O conteúdo do site é baseado nas experiências da Raquel, quem escreverá com mais frequencia será o Fábio Simplício, meu amigo e cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário